Quais os melhores hostels pra você se hospedar? Quais são os hostels com melhor avaliação? Quais os hostels com melhor custo-benefício? Descubra aqui neste post. Veja os nossos reviews dos melhores hostels nos destinos mais procurados pelos brasileiros no Brasil e no mundo.

1. Os 5 Melhores Hostels de São Paulo
2. Os 5 Melhores Hostels do Rio de Janeiro
3. Os 5 Melhores Hostels de Salvador
4. Os 5 Melhores Hostels de Nova York
5. Os 5 Melhores Hostels de Miami

 

Vai viajar?

Use o nosso
CHECKLIST DE VIAGEM

Inscreva-se para receber as nossas DICAS DE VIAGEM no seu email. BÔNUS: Ao se inscrever, nós lhe enviaremos grátis o nosso CHECKLIST DE VIAGEM pra você não se esquecer de nada na hora de fazer as malas.

Alguma coisa aqui não está certa. Por favor tente de novo.

Nada de spam! Política de Privacidade

 

 

Os 5 Melhores Hostels de São Paulo em 2018

São Paulo é a maior cidade da América do Sul, com uma enorme diversidade cultural e uma grande variedade de opções para… tudo: restaurantes, bares, clubs, esportes, arte, lazer, negócios…

Opções de estadia também não faltam. Hotéis e hostels estão espalhados à vontade pela cidade. Confira abaixo a nossa lista com os melhores hostels de São Paulo na nossa opinião. Os hostels que nós selecionamos para essa lista estão bem localizados, com fácil acesso ao transporte público. Isso ajuda você a se locomover rápido e economizar tempo e dinheiro.

1. São Paulo Lodge Business Hostel

São Paulo Lodge Business Hostel: um business hostel muito bem localizado
São Paulo Lodge Business Hostel: um business hostel muito bem localizado

Pontos positivos: vários, masa localização, a facilidade de acesso e a praticidade são os maiores atrativos. O São Paulo Lodge Business Hostel fica na Vila Mariana, bem próximo ao metrô (estação Vila Mariana). O parque do Ibirapuera fica a poucas quadras do hostel.

Veja preços e reserve no São Paulo Lodge aqui.

 

2. Brazilodge All Suites

Brazilodge All Suites São Paulo: hostel confortável e bem localizado
Brazilodge All Suites em São Paulo: hostel confortável e bem localizado

Atrativos: a localização, o conforto e a limpeza. O Brazilodge All Suites também fica na Vila Mariana, bem perto da estação Ana Rosa do metrô e do Parque do Ibirapuera. Os quartos são bem confortáveis e limpos. O hostel oferece café da manhã variado, além de ter uma cozinha bem montada.

Reserve no Brazilodge All Suites aqui.

 

3. Hostel Grape Wine

Hostel Grape Wine São Paulo: aconchegante e muito limpo
Hostel Grape Wine: hostel aconchegante e muito limpo em São Paulo

Porque ficar aqui: o local é tranquilo e a limpeza é impecável. O Hostel Grape Wine fica em uma pequena e aconchegante casa no Perdizes, próximo à PUC-SP e ao Allianz Park, o estádio do Palmeiras onde também acontecem vários shows. Os quartos são básicos, mas bem decorados (quase tudo é branquinho). A diversão fica por conta do Viera Café, que funciona no hostel e serve tortas, salgados e bolos.

Veja tarifas e reserve no Grape Wine aqui.

 



Booking.com

 

4. Hostelaria SP

Hostelaria SP: o hostel fica na Liberdade, em São Paulo. Fácil acesso pelo metrô.
Hostelaria SP: o hostel fica na Liberdade, com fácil acesso pelo metrô

Atrativos: a limpeza e a localização central. Localizado no Bairro da Liberdade, o tradicional bairro japonês de São Paulo, à primeira vista o Hostelaria SP fica em uma casa comum, em uma rua ainda mais comum. Mas por dentro o hostel é bem equipado, limpo e tem funcionários bem atenciosos. A estação do metrô São Joaquim fica bem próxima ao hostel.

Saiba mais e reserve no Hostelaria SP aqui.

 

5. Zen Hostel

Zen Hostel em São Paulo: hostel tranquilo e bem localizado
Zen Hostel em São Paulo: hostel tranquilo e bem localizado

Pontos fortes: a tranquilidade do lugar e a localização. Localizado na Vila Madalena, a 5 minutos da estação do metrô (Vila Madalena), o Zen Hostel fica em uma casa ampla, cercada de jardins e áreas verdes. Perfeito para quem quer estar perto de tudo e ao mesmo tempo ter um bom local para recarregar as baterias. Além do café da manhã, você vai encontrar chás variados à sua disposição. Os lanches vegetarianos são imperdíveis.

Veja preços e reserve no Zen Hostel aqui.

 

Outros hostels em São Paulo?

Claro! Só na página do Booking a gente encontra mais de 100 hostels e muitos estão muito bem avaliados. Veja a lista completa dos hostels de São Paulo nessa página.

 

Quer saber como é ficar em um hostel? Visite o nosso post O Que É Um Hostel.

 

Os 5 Melhores Hostels do Rio de Janeiro em 2018

O Rio de Janeiro é uma cidade incrível, que tem muito a oferecer além da sua paisagem exuberante. A cidade tem hostels para todos os gostos e bolsos. Confira abaixo as nossas sugestões com os melhores hostels do Rio de Janeiro.

1. Discovery Hostel

Quarto privativo no Discovery Hostel: um dos melhores hostels do Rio de Janeiro
Quarto privativo no Discovery Hostel: um dos melhores hostels do Rio de Janeiro

Porque se hospedar no Discovery Hostel: O Discovery Hostel fica situado na Glória, em uma charmosa casa do século 19, a poucos minutos de caminhada da praia do Flamengo e com muitas opções de transporte à sua volta: ônibus, VLT e metrô (estação Glória). O hostel vem colecionando prêmios desde 2014 e em 2017 levou o prêmio de Melhor Hostel do Brasil pelo Hostelworld. É bem decorado, o ambiente é descontraído e os quartos são bem equipados.

Veja mais e reserve no Discovery Hostel aqui.

 

2. Villa 25 Hostel e Suítes

Villa 25 Hostel e Suítes Rio de Janeiro: um hostel com conforto de hotel
Villa 25 Hostel e Suítes Rio de Janeiro: um hostel com conforto de hotel

Pontos positivos: a localização e o conforto. O Villa 25 está localizado em Laranjeiras, bem próximo à estação do metrô Largo do Machado. O Hostel fica em um casarão colonial, muitíssimo bem decorado, o que lhe dá o título de boutique hostel. O atendimento também é nota 10. Não deixe de visitar o bar do hostel, o Restobar, que também é um restaurante e oferece até almoço executivo.

Faça a sua reserva no Villa 25 Hostel e Suítes aqui.

 

3. Hoshtel

Hoshtel: hostel do Rio de Janeiro com sotaque carioca
Hoshtel: hostel do Rio de Janeiro com sotaque carioca

Atrativos: a localização, a limpeza e a sustentabilidade (o hostel usa energia solar!). Na nossa lista não poderia faltar um hostel que ficasse em Copacabana. O Hoshtel fica a 3 quadras da praia. A estação de metrô mais próxima é a General Osório e fica bem perto. O hostel é pequeno, mas aconchegante, bem decorado e muito organizado e limpo.

Veja as tarifas e reserve no Hoshtel aqui.

 

4. Aquarela do Leme

Hostel Aquarela do Leme no Rio de Janeiro: campeão de avaliações
Hostel Aquarela do Leme no Rio de Janeiro: campeão de avaliações

Porque ficar aqui: pela experiência, pelas tarifas bem acessíveis e pelos anfitriões que são adorados por todos que visitam o hostel. O Aquarela do Leme fica na ladeira Ary Barroso, no bairro do Leme (é uma ladeira mesmo, mas não deixe isso lhe intimidar). Se você não estiver disposto a subir a pé, você pode ir de mototáxi. Muito bonito, com espaços amplos, arejados e confortáveis. Apesar de ficar próximo a uma favela pacificada, não há relatos de problemas com a segurança. Pelo contrário. O hostel recebe elogios e avaliações entusiasmadas dos seus hóspedes em sites com o Booking.com e Hostelworld.

Reserve no Aquarela do Leme aqui.

 

5. Hostel Casa do Mundo

Hostel Casa do Mundo Rio de Janeiro: cercado de verde, um local paradisíaco
Hostel Casa do Mundo Rio de Janeiro: cercado de verde, um local paradisíaco

Maiores atrativos do Hostel Casa do Mundo: o ambiente, os preços justos e as atividades e eventos. O Hostel Casa do Mundo fica na Ilha do Ipê, na Barra, à beira da Lagoa Tijuca. O local é paradisíaco, cercado de áreas verdes, e, ao mesmo tempo, perto do movimento típico da Barra da Tijuca. É possível chegar até lá de ônibus, táxi, Uber, ou até de barco-táxi. A estação de metrô mais próxima é a Jardim Oceânico, a mais ou menos uns 15 minutos de caminhada.

Descubra mais e reserve no Casa do Mundo aqui.

 



Booking.com

 

E os outros hostels do Rio de Janeiro?

Muitos outros hostels do Rio poderiam fazer parte da nossa seleção dos melhores hostels do Rio de Janeiro. Nós pretendemos atualizar esta página regularmente, acrescentando outros hostels que se primam em valorizar o hóspede e a sua experiência na cidade. Para ver outras opções de hospedagem na cidade, veja a lista completa de todos os hostels do Rio de Janeiro aqui.

 

Hospedagem, passagens, seguro viagem, veja Tudo O Que Você Precisa Para A Sua Viagem.

 

Os 5 Melhores Hostels de Salvador em 2018

Salvador é uma unanimidade nacional: cidade histórica, com paisagens e praias exuberantes, culinária extraordinária e um povo acolhedor. A cidade é a capital da cultura afro-brasileira e atrai turistas do mundo todo, mesmo quando não é carnaval. Veja aqui os nossos reviews dos hostels que nós consideramos os melhores da cidade:

1. Farol da Barra Suítes e Hostels

Farol da Barra Suites e Hostel em Salvador: localização privilegiada
Farol da Barra Suites e Hostel em Salvador: localização privilegiada

Porque ficar no Farol da Barra Suítes e Hostel: só pela localização já vale a pena ficar aqui. O hostel fica bem na Barra, um bairro repleto de lojas, bares e restaurantes. A praia da Barra, famosa pelo farol, fica a duas quadras. Além disso, a equipe é muito receptiva e as diárias são bem em conta. Ótimo custo-benefício! Não deixe de subir ao terraço e aproveitar o happy hour com outros hóspedes na piscina de hidromassagem ao ar livre.

Reserve no Farol da Barra Suítes e Hostels aqui.

 

2. Bahia Prime Hostel

O Bahia Prime Hostel em Salvador fica a 3 quadras da praia
O Bahia Prime Hostel em Salvador fica a 3 quadras da praia Porto da Barra

Pontos positivos do Bahia Prime Hostel: a localização é muito boa, as instalações são confortáveis e o atendimento é impecável. O Bahia Prime Hostel fica a 3 quadras da praia Porto da Barra. Tem um ônibus que para na porta. O hostel está instalado em uma casa colonial bastante aconchegante e confortável. É bem decorado e bastante limpo. O hostel já foi premiado algumas vezes pelo Booking e pelo TripAdvisor como um dos melhores hostels do Brasil.

Veja as tarifas e reserve no Bahia Prime Hostel aqui.

 

3. Açaí Hostel Salvador

POD Beds do Açaí Hostel em Salvador. O hostel fica próximo ao Pelourinho
POD Beds do Açaí Hostel em Salvador. O hostel fica próximo ao Pelourinho.

Atrativos: a localização (na região histórica da cidade), as camas do tipo POD Beds e os preços bem acessíveis. Se você quer ficar na parte histórica de Salvador, então o Açaí Hostel é o hostel ideal para você. Ele fica localizado no Santo Antônio, perto do Pelourinho, do Elevador Lacerda e da igreja de São Francisco. As camas são no estilo POD Beds, ou seja, elas são mais largas do que as camas tradicionais e vêm equipadas com cortina, tomadas, luz de leitura própria e até uma mesinha para usar o laptop.

Faça a sua reserva no Açaí Hostel Salvador aqui.

 

4. The Hostel Salvador

The Hostel Salvador: um hostel temático, com decoração fantástica. E fica perto do Acarajé da Dinha!
The Hostel Salvador: um hostel temático, com decoração fantástica. E fica perto do Acarajé da Dinha!

Porque ficar aqui: O The Hostel Salvador é perfeito para quem gosta de conforto e está em busca de diversão, sem gastar mais. As tarifas são surpreendentemente baixas pelo que o hostel oferece (custo-benefício muito bom!). O hostel fica a uma quadra da praia do Rio Vermelho e próximo ao famoso restaurante Acarajé da Dinha. A decoração do hostel é fantástica, os quartos são temáticos e todas as instalações são modernas. Os banheiros são bem amplos e estão sempre limpos.

Veja os preços e reserve no The Hostel Salvador aqui.

 

5. Villa Praiana

Villa Praiana: simples e confortável. Um dos hostels mais econômicos de Salvador
Villa Praiana: simples e confortável. Um dos hostels mais econômicos de Salvador.

Pontos positivos: os preços das diárias são bem atraentes. As acomodações são simples, mas o hostel é confortável, agradável e extremamente limpo. Esse hostel fica um pouco mais afastado do centro, mas a apenas 6 quadras da praia de Itapuã, uma das mais belas da cidade. O hostel tem tudo o que você precisa: piscina, bar, jogos. Tem também eventos, como jantares para os hóspedes e música ao vivo.

Veja mais detalhes e reserve no Villa Praiana aqui.

 



Booking.com

 

Outros Hostels de Salvador

Não foi nada fácil escolher apenas 5 hostels para compor a nossa lista dos melhores hostels de Salvador. Muitos outros hostels poderiam perfeitamente estar aqui também. Veja mais opções de hospedagem em Salvador aqui. E aproveite tudo de bom que a cidade tem a lhe oferecer.

 

Hostels são novidade para você? Aprenda tudo sobre hostels aqui.

 

Os 5 Melhores Hostels de Nova York em 2018

Quem nunca sonhou em conhecer a Big Apple? Como já cantava Frank Sinatra, Nova York é a cidade que nunca dorme. Com sua vida agitada e infinitas opções de lazer e negócios, Nova York desperta o interesse de todo turista que visita os Estados Unidos e é um dos destinos preferidos dos brasileiros no exterior.

Os hostels de Nova York se concentram em 3 dos 5 distritos, ou boroughs, da cidade: Manhattan, Queens e Brooklyn. Manhattan é a área mais procurada, mas também há boas opções no Queens. Os hostels do Brooklyn não entraram na nossa lista, porque não achamos que estavam no mesmo nível de qualidade dos outros.

Hostels em Manhattan: localização é tudo

Manhattan é onde se concentra a maior parte das atrações da cidade. Por isso, ficar em Manhattan pode sair mais caro. Por outro lado, dá pra ir a muitos lugares caminhando. Se você tiver pernas, vai economizar bastante com o transporte.

Para a nossa lista de melhores hostels de Manhattan, nós escolhemos 3 hostels em áreas distintas, mas com fácil acesso ao transporte público e aos principais atrativos.

1. HI NYC Hostel

O HI NYC Hostel fica no Upper West Side em Manhattan, a 20 minutos de metrô da Times Square.
O HI NYC Hostel fica no Upper West Side em Manhattan, a 20 minutos de metrô da Times Square.

O que faz do HI NYC um dos melhores hostels de Nova York: o melhor desse hostel é a socialização entre os hóspedes. Já na recepção o hóspede fica sabendo da programação de eventos. Tem de tudo, desde passeios grátis a shows de comédia stand-up. O HI NYC faz parte da rede Hostelling International, que está presente em cidades do mundo inteiro. O HI de Nova York fica localizado no Upper West Side, na Amsterdam Avenue com a 103 Street, a poucas quadras da parte norte do Central Park. Do hostel até a Times Square são 15 a 20 minutos de metrô.

Metrô mais próximo: fica a uma quadra, na 103 Street, esquina com a Broadway (linha 1). Você também pode caminhar 3 quadras até a 103 Street com Central Park West, onde param os metrôs das linhas A, B e C.

Veja mais detalhes e reserve no HI NYC Hostel aqui.

 

2. Jazz on Columbus Circle Hostel

Jazz on Columbus Circle: hostel em Nova York com boa localização e quartos confortáveis.
Jazz on Columbus Circle: hostel em Nova York com boa localização e quartos confortáveis.

Maior atrativo do Jazz on Columbus Circle: a localização, que é bem central. O Jazz on Columbus Circle fica em plena Oitava Avenida com a 56 Street. Está a poucas quadras da Times Square. E o Central Park (parte sul, que é uma das mais visitadas) fica a 3 quadras. As instalações são novas e modernas.

Metrô mais próximo do Jazz on Columbus Circle: caminhe 2 quadras até a 57 Street com Sétima Avenida (linhas N, R, Q e W), ou caminhe 3 quadras até a Columbus Circle (linhas A, B, C, D e 1).

Reserve no Jazz on Columbus Circle aqui.

 

3. Chelsea International Hostel

Quarto privativo single (para uma só pessoa) no Chelsea International Hostel, em Manhattan. Bem básico, mas a localização compensa.
Quarto privativo single (para uma só pessoa) no Chelsea International Hostel, em Manhattan. Bem básico, mas a localização compensa.

Porque ficar no Chelsea International Hostel: a localização. Fica na 20 Street entre a Sétima e a Oitava Avenidas, no Chelsea. O Highline Park, o famoso parque elevado construído em uma antiga linha férrea, está a apenas duas quadras. Dá pra caminhar para muitos lugares interessantes de Manhattan, além de haver várias opções de metrô próximas ao hostel.

O Chelsea International Hostel em si é bem básico: os quartos são simples, com apenas a cama, os armários (lockers) e uma pia. As tarifas do hostel também são boas, considerando a localização. Mais barato que o HI NYC e o Jazz on Columbus Circle. Wifi grátis é super rápida, o que não é muito comum em hostels.

Metrô mais próximo do Chelsea International Hostel: As linhas E e C ficam na 23 Street com a Oitava Avenida e a linha 1 para na Sétima Avenida com a 18 Street (3 quadras). Se caminhar até a 14 Street e Oitava Avenida, você também pode pegar as linhas A e L (6 quadras). As linhas A e E conectam até o aeroporto JFK. A Penn Station fica a 11 quadras e de lá saem trens e shuttles para o aeroporto de Newark.

Reserve no Chelsea International Hostel aqui.

 



Booking.com

Hostels em Queens: tranquilos e modernos

Atravessando o East River fica o Queens, um borough de Nova York mais residencial, mas que também tem seus atrativos. Long Island City é a área do Queens mais próxima de Manhattan e que se desenvolveu bastante nos últimos anos, com a abertura de novos restaurantes, bares, hotéis e hostels. O acesso a Manhattan é fácil e rápido usando o metrô. Veja as nossas indicações dos melhores hostels em Queens:

1. The Local Hostel NYC

Um quarto privativo do The Local Hostel no Queens, Nova York
Um quarto privativo do The Local Hostel no Queens, Nova York.

Porque o The Local Hostel é um dos melhores hostels de Nova York: conforto, opções de entretenimento e socialização entre os hóspedes. O bar do hostel tem a cara de Nova York: meio bar, meio lounge, com uma banda tocando música ao vivo e eventos acontecendo quase todos os dias. Do terraço, o hóspede tem uma vista deslumbrante do skyline de Manhattan.

Metrô mais próximo do The Local Hostel NYC: caminhe 2 quadras até a estação Court Square / 23 Street (linhas E e M) ou 7 quadras até a Queensboro Plaza (linhas N, W e 7).

Saiba mais e reserve no The Local Hostel aqui.

 

2. Q4 Hotel and Hostel

Q4 Hotel and Hostel no Queens, Nova York: várias áreas sociais e diárias bem acessíveis.
Q4 Hotel and Hostel no Queens, Nova York: várias áreas sociais e diárias bem acessíveis.

Pontos positivos: o fácil acesso ao metrô e os preços bem acessíveis. O Q4 Hotel e Hostel é um dos hostels mais baratos da cidade, com uma boa relação custo/benefício. Também localizado em Long Island City, o Q4 é um misto de hotel e hostel. Tem várias áreas comuns, salão de jogos com mesa de sinuca e ping pong. O charme fica por conta do andar de baixo, com paredes de tijolos transparentes, onde ficam um lounge e uma cozinha.

Metrô mais próximo ao Q4 Hotel and Hostel: bem em frente ao hostel fica a estação Queens Plaza (linhas E, M e R) e 3 quadras mais pra frente fica a estação Queensboro Plaza (linhas N, W e 7).

Faça a sua reserva no Q4 Hotel and Hostel aqui.

 

Mais dicas de Nova York:

  • Os táxis amarelos não gostam muito de pegar viagens para Queens ou Brooklyn. Embora os motoristas não possam recusar viagens, eles preferem rodar em Manhattan. Se você se hospedar em um hostel em Queens, use o Uber ou Lyft.
  • Se você não quiser usar o metrô para fazer o traslado do aeroporto até o hostel e vice-versa, use um serviço de shuttle. Você pode reservar espaço em uma van do Super Shuttle aqui, que funciona bem em Nova York.
  • Para encontrar descontos em atividades em Nova York, como tours, passeios, ingressos, etc, uma dica é visitar a página de Nova York no Viator.
  • Não encontrou vaga em nenhum dos hostels que nós escolhemos? Veja mais opções de estadia em Nova York nessa página.

 

Inglês não é o seu forte? Veja as nossas dicas nesse post: Inglês Para Viagem: As Frases Mais Úteis.

 

Os 5 Melhores Hostels de Miami em 2018

Uma cidade vibrante com uma grande comunidade latina e brasileira. Assim é Miami. A cidade parece que foi feita pra gente se divertir e fazer compras. Quem viaja para Miami quer ficar em Miami Beach, que é onde se concentram os melhores clubs, restaurantes e lojas, principalmente na área mais ao sul, chamada de South Beach. Veja quais são os melhores hostels de Miami Beach, na nossa opinião:

1. Rock Hostel

Rock Hostel em Miami: super bem localizado, na Collins Avenue com a 14 Street.
Rock Hostel em Miami: super bem localizado, na Collins Avenue com a 14 Street.

Pontos fortes: a localização, que não poderia ser melhor, e o transfer gratuito de/para o aeroporto de Miami, em horários determinados. O Rock Hostel fica na Collins Avenue com a 14 Street, a duas quadras da praia e bem perto da Española Way. Como se não houvesse bares suficientes em Miami, o hostel tem o seu próprio bar e restaurante, chamado On The Rocks, aberto 24 horas por dia.

Veja mais detalhes e reserve no Rock Hostel aqui.

 

 2. Beds n’ Drinks

Beds n' Drinks Hostel em Miami: perfeito para quem quer se socializar.
Beds n’ Drinks Hostel em Miami: perfeito para quem quer se socializar.

Maiores atrativos deste hostel: a localização e a socialização. Um misto de hotel e hostel, o Beds n’ Drinks tem várias áreas comuns, jardins e terraços, bons para curtir o calor de Miami e se socializar. O hostel também oferece um bar e lounge bem ao lado da recepção, com eventos e festas semanais. O Beds n’ Drinks fica bem próximo à famosa Lincoln Road, muito conhecida pelas lojas finas e bons restaurantes. A praia fica a duas quadras.

Reserve seu quarto no Beds n’ Drinks aqui.

 

3. Posh South Beach

Posh Hostel em Miami Beach: instalações modernas e transfer gratuito do aeroporto.
Posh Hostel em Miami Beach: instalações modernas e transfer gratuito do aeroporto.

Pontos positivos: o hostel oferece transfer gratuito do aeroporto até o hostel. Além disso, o Posh South Beach está muito bem localizado, na Collins Avenue com a 8 Street, a duas quadras da praia, em plena South Beach. O hostel é bastante limpo, com decoração moderna e minimalista, e tem uma bela piscina. Por conta disso, o Posh South Beach não é dos mais baratos, mas eles estão sempre criando pacotes especiais no Booking.

Veja as tarifas e reserve no Posh South Beach aqui.

 

4. HI – Miami Beach

HI - Miami Beach: hostel simples, mas bem localizado, em plena Española Way.
HI – Miami Beach: hostel simples, mas bem localizado, em plena Española Way.

Maior atrativo do HI – Miami Beach: a localização. Praticamente colado à Española Way, esse hostel faz parte da famosa rede de hostels Hosteling International, o que garante um certo padrão de qualidade e diárias um pouco mais acessíveis. Não deixe de visitar o Taquiza, restaurante mexicano especializado em tacos, no andar térreo do hostel (com preços bem em conta).

Faça a sua reserva no HI – Miami Beach aqui.

 

5. SoBe Hostel & Bar

SoBe Hostel em Miami Beach: um party-hostel, com diárias bem acessíveis.
SoBe Hostel em Miami Beach: um party-hostel, com diárias bem acessíveis.

Porque faz sucesso: as tarifas bem em conta e a diversão garantida. O SoBe é um típico party-hostel. Tem várias áreas comuns, salão de jogos, e um bar agitado que quase sempre fica aberto até as 5 da manhã. O nome “SoBe” vem de uma aglutinação entre as palavras South e Beach. Localizado na Washington Avenue, o hostel fica a 5 quadras da praia. O hostel oferece café da manhã e às vezes até um jantar para os hóspedes, tudo gratuito.

Veja as tarifas e reserve no SoBe Hostel aqui.

 

Outros hostels em Miami?

É muito agradável caminhar ou andar de bicicleta, seja pela praia ou pelas ruas e avenidas de Miami. Se caminhar não é problema pra você, há várias outras opções de hostels para você se hospedar em Miami Beach, mas pode ser que alguns hostels não estejam muito próximos da praia. Veja mais opções de hostels em Miami nessa página.

 



Booking.com

 

Com a palavra, os nossos mochileiros!

Você tem alguma dúvida? Tem algum hostel pra indicar pra gente? Ou algum hostel que não é recomendável? Deixe o seu comentário abaixo.

Faça parte da nossa comunidade! Junte-se a nós nas redes sociais. Visite as nossas páginas e troque idéias com outras pessoas que também curtem viajar bastante e se divertir muito:

Quer saber como nós escolhemos os melhores hostels de cada cidade? Veja aqui.

Boa Viagem!

Vai viajar?

Use o nosso
CHECKLIST DE VIAGEM

Inscreva-se para receber as nossas DICAS DE VIAGEM no seu email. BÔNUS: Ao se inscrever, nós lhe enviaremos grátis o nosso CHECKLIST DE VIAGEM pra você não se esquecer de nada na hora de fazer as malas.

Alguma coisa aqui não está certa. Por favor tente de novo.

Nada de spam! Política de Privacidade